quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Eleitos já tomaram posse

Decorreu ontem na Sede da Junta de Freguesia de São Bartolomeu a tomada de posse dos eleitos no passado dia 11 de Outubro de 2009 para a Assembleia de Freguesia de São Bartolomeu.
A cerimónia começou com a ex presidente da Assembleia de Freguesia, Vanda Falcato, a dar as boas vindas a todos os presentes e a passar o testemunho a Amélia Bilro, a candidata com mais votos obtidos.
Depois tomaram posse os sete eleitos com mais votos, que foram pela seguinte ordem: Amélia Bilro (PS), João Paulo Cabaço (PS), Nuno Simões (PSD), Carlos Bacalhau (PS), Ana Bela Cardoso (CDU), José Banza (PS) e Luis Godinho (PS).
De seguida decorreu a votação para o primeiro e segundo vogais que acompanharão Amélia Bilro no Executivo da Junta de Freguesia de São Bartolomeu, tendo ganho a lista apresentada com os nomes de João Paulo Cabaço e Carlos Bacalhau com cinco votos a favor e duas abstenções.
Após a saída destes três membros da Assembleia de Freguesia para o Executivo, tomaram posse como membros da Assembleia a Vanessa Alpalhão (PS), Pedro Ratado (PS) e Olivério Carola (PS).
Seguiu-se a votação entre os sete novos membros da Assembleia de Freguesia para eleger o Presidente, 1º e 2º Secretário. A lista apresentada com os nomes de José Banza para Presidente, Luis Godinho para 1º Secretário e Vanessa Alpalhão para 2ª Secretária, ganhou com cinco votos a favor e duas abstenções.
O novo presidente da Assembleia de Freguesia, o Senhor José Banza comandou então a reunião apartir daí, dando a palavra ao antigo Presidente da Junta de Freguesia, António Anselmo que fez um discurso de rescaldo e de despedida, e depois à nova Presidente eleita, antes de dar por terminados os trabalhos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tomada de posse da Assembleia de Freguesia


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Tabela dos Resultados das Autárquicas'09 em São Bartolomeu